Gilda: Não Me Arrependo Desse Amor
Gilda, uma cantora de música tropical, morre em um trágico acidente na estrada. Seis anos antes, Miriam, que mais tarde se tornaria Gilda, está feliz com a família que tem, mas sente um vazio em sua vida profissional. Um produtor musical, quer encontrar uma nova voz e Miriam é escolhida. A partir desse momento Gilda embarca numa carreira, mas é continuamente rejeitada pelas gravadoras.