A Familia Craft e o Código da 20
Baixamemoria, Cronosplays e Spok são amigos inseparáveis que sonham viver suas aventuras de games no mundo real. O dia chegou! Para ajudar Ana, eles vão em busca do tesouro perdido. Eles precisam decifrar o "Código da 20". Mas o Professor Wither também está atrás do tesouro, e não vai medir esforços para atrapalhá-los. Mas com a ajuda do AuthenticGames, os meninos ficarão mais perto de encontrar o tesouro.
Baixamemoria, Cronosplays e Spok são três amigos inseparáveis, que vivem aventuras radicais nos games que jogam - e sonham em, um dia, transportar essas aventuras para o mundo real. Pois esse dia chegou! Para ajudar Ana, a melhor amiga de Bia, namorada de Baixamemoria, a Família Craft vai em busca de um tesouro perdido há mais de 400 anos em uma expedição na Estrada Real. Eles precisam, para isso, decifrar o lendário "Código da 20" e encontrar pistas que indicam onde o tesouro foi enterrado. Como nos games que adoram, eles vão precisar de habilidade, inteligência e criatividade. E o melhor: vão poder minerar de verdade! Só que, além dos perigos que vão encontrar no caminho, os rapazes vão precisar escapar das garras do sinistro e misterioso Professor Wither e de seus capangas, Cree e Per, que também estão atrás do ouro e dos diamantes desaparecidos. Ele e seus capangas não vão medir esforços para atrapalhar a vida da Família Craft. É uma corrida contra o tempo, cheia de desafios, armadilhas, mistérios e confusão. Somente com a ajuda do amigo AuthenticGames é que a Família Craft vai conseguir passar por cima de todos os obstáculos, e finalmente encontrar a riqueza escondida para resolver os problemas de Ana e seu pai, e assim salvar o patrimônio de sua família.