Um Conto Chinês
Em sua loja e em total solidão, Roberto vive totalmente isolado do mundo. Porém, um estranho acontecimento consegue tirá-lo de seu isolamento. Acidentalmente aparece em sua vida um cidadão chinês que não sabe uma palavra em espanhol. Roberto fará todo o possível para devolver o jovem à sua família.