Dança, Esportes
O primeiro show solo no gelo no Tokyo Dome, "GIFT", é uma história que retrata a vida e o futuro de Yuzuru Hanyu no gelo.
O primeiro show solo no gelo no Tokyo Dome, "GIFT", é uma história que retrata a vida e o futuro de Yuzuru Hanyu no gelo. Este espetáculo é produzido pelo patinador profissional Yuzuru Hanyu e dirigido por MIKIKO, conhecida por usar elementos tecnológicos em sua produção teatral.