O Diabo Veste Prada 2: Tapete Vermelho Ao Vivo
Acompanhe Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci e as maiores estrelas da moda e do cinema na chegada ao David Geffen Hall, no Lincoln Center, em Nova York, para a pré-estreia mundial de "O Diabo Veste Prada 2", da 20th Century Studios. Uma noite de glamour com looks deslumbrantes, momentos inesquecíveis e muita emoção.