Armageddon
Quando a NASA percebe que a Terra tem 18 dias antes de ser destruída por um meteoro do tamanho do Texas, eles têm apenas uma opção – levar uma equipe de perfuradores de petróleo durões até o asteroide e depositar uma ogiva nuclear em seu núcleo.