Regras Não Se Aplicam
Ao desobedecerem a regra #1 do excêntrico e imprevisível bilionário Howard Hughes (Warren Beatty), a jovem aspirante a atriz, ex-miss e escritora Marla (Lily Collins) e o jovem ambicioso chofer Frank (Alden Ehrenreich) têm seus valores e vidas desafiadas.