Ação e aventura, Fantasia
Trazida de volta à vida após sofrer ferimentos mortais em Demolidor, uma solitária Elektra (Jennifer Garner) agora vive apenas para a matar como a assassina mais letal do mundo. Usando suas habilidades de quebrar os ossos em artes marciais e a Kimagure, a habilidade de ver o futuro, Elektra parte em rota de colisão com a escuridão... até que sua última missão a força a fazer uma escolha que levará à sua redenção ou destruição em a batalha final entre o bem e o mal!