Em Pé Na Rede: Comentando Histórias
O grupo Em Pé Na Rede apresenta este especial de comemoração celebrando 15 anos de existência. O espetáculo conta com sessões de stand-up de cada um de seus integrantes – Murilo Couto, Victor Camejo, Rominho Braga e Osmar Campbell, e dois episódios do quadro que é marca registrada do grupo: Comentando Histórias. Bruna Louise e Júlio Cocielo contarão suas histórias com animações, risadas e ironias!
O grupo Em Pé Na Rede apresenta este especial de comemoração celebrando 15 anos de existência. O espetáculo conta com sessões de stand-up de cada um de seus integrantes – Murilo Couto, Victor Camejo, Rominho Braga e Osmar Campbell, e dois episódios do quadro que é marca registrada do grupo: Comentando Histórias. No quadro, Bruna Louise e Júlio Cocielo contarão uma divertida história enquanto o Em Pé na Rede ironiza e faz graça. Porém, estas histórias serão um pouco diferentes: com partes ilustradas em desenho animado com os melhores momentos de cada trecho. Arte ilustrando as histórias de ilustres convidados com o Em Pé na Rede!