Bridget Jones: No Limite da Razão
Quatro semanas após encontrar o amor com Mark Darcy, o romance de Bridget está em apuros. Sua jovem e atraente estagiária desperta inseguranças, agravadas ao descobrir que Mark é eleitor conservador. Então, seu charmoso, mas perigoso ex, Daniel Cleaver, retorna, lançando Bridget em um turbilhão de percalços, caos romântico e insegurança, armada somente com seu diário e seus amigos leais.
Quatro semanas após encontrar a felicidade com Mark Darcy, o romance dos sonhos de Bridget rapidamente se torna uma contradição. Mark aceita suas peculiaridades, mas sua jovem e deslumbrante estagiária desperta as inseguranças de Bridget, especialmente quando ela descobre que ele é um eleitor conservador. Enquanto ela lida com essas dúvidas, seu charmoso, mas perigoso ex, Daniel Cleaver, reaparece. Logo, Bridget se vê envolvida em um turbilhão de contratempos embaraçosos, confusão romântica e insegurança, armada somente com seu diário, sua sagacidade e seus amigos leais.