Docusséries
O professor Stephen Hawking revela nosso verdadeiro potencial em um programa científico novo e revolucionário, que desafia voluntários e espectadores a pensarem como os maiores gênios do passado e a responderem a algumas das perguntas mais difíceis da humanidade. Usando experiências em larga escala e truques incríveis, acompanharemos a jornada dos voluntários à medida em que eles se familiarizam com a biologia molecular, com a astrofísica e até mesmo com a mecânica quântica.