Ratatouille
Em um dos melhores restaurantes de Paris, Remy, um determinado rato jovem, sonha em se tornar um renomado chef francês, desencadeando uma hilária série de acontecimentos.
Dos criadores de "Carros" e "Os Incríveis", chega "Ratatouille", a animação mais divertida de todos os tempos, com personagens que vão levar você a experimentar uma nova perspectiva da gastronomia. Em um dos restaurantes mais refinados de Paris, Remy, um ratinho que adora cozinhar, sonha em se tornar um renomado chef. Contrário aos desejos da família, ele segue sua vocação e, junto ao atrapalhado Linguini, se envolve em uma hilária série de acontecimentos que vão deixar a cidade-luz de cabeça para baixo. "Ratatouille" é tão divertido que você vai querer repetir várias vezes.