Sunchaser
Woody Harrelson estrela esta história comovente sobre um jovem assassino condenado que está morrendo de câncer e faz seu médico refém enquanto tenta desesperadamente fugir de Los Angeles.
Woody Harrelson estrela esta história comovente sobre um jovem assassino condenado que está morrendo de câncer e faz seu médico de refém enquanto tenta desesperadamente fugir de Los Angeles e chegar a uma montanha sagrada para o povo navajo no Arizona.