Matheus Ceará: Até que Meu Show te Separe
Neste especial de stand up o humorista Matheus Ceará relata histórias sobre seu casamento e as situações mais engraçadas e constrangedoras que acontecem em relacionamentos. Tudo será exposto com muito humor enquanto descreve confusões divertidas e verdadeiras sobre a interação dos casais.