Culpado por Suspeita
Ambientado em Hollywood durante o começo da década de 50, um diretor enfrenta uma investigação dos comitês de McCarthy, que investigam simpatizantes comunistas. Embora ele tenha feito promessa de crescer em sua carreira, ele não entregará seus amigos para salvá-la.
Esta estreia poderosa de direção e roteiro do produtor veterano Irwin Winkler recria vividamente a "Era da Lista Negra" infame da comunidade criativa. Robert De Niro faz o papel de Merrill, um diretor importante que pode ressuscitar sua carreira paralisada testemunhando contra amigos que são comunistas suspeitos. Annette Benning é a ex-esposa de Merrill, compartilhando o redemoinho de escândalos que os aproxima... enquanto sua chance de voltar a fazer filmes diminui cada vez mais.