Uma Comédia Nada Romântica
Uma Comédia Nada Romântica conta a história de Julia Jones (Alyson Hannigan), uma romântica incurável que finalmente conhece o homem dos seus sonhos, o britânico Grant Funkyerdoder (Adam Campbell).
Aqui estão de volta as mentes distorcidas dos roteiristas Aaron Seltzer e Jason Friedberg, criadores de Todo Mundo em Pânico, desta vez zombando do gênero comédia romântica! Uma Comédia Nada Romântica conta a história de Julia Jones (Alyson Hannigan), uma romântica incurável que finalmente conhece o homem dos seus sonhos, o britânico Grant Funkyerdoder (Adam Campbell). Porém, antes que possam ter seu "Casamento Grego", eles acabarão "Entrando numa Fria", tentando conectar-se com "O Casamento dos Meus Sonhos" e enfrentando a amiga de Grant, Andy, uma mulher espetacularmente bela que quer colocar um fim no "Casamento do Meu Melhor Amigo".