Victoria´s Secret: A Ascensão
Investigado com rigor jornalístico, Matt Tyrnauer dirige esta exposição cauterizante e provocativa da marca Victoria's Secret, bem como de seu então CEO, o enigmático bilionário Les Wexner. A verdade não é o que parece, com o submundo da moda, a classe bilionária e Jeffrey Epstein intrinsecamente envolvidos na ascensão e queda desta marca icônica.