O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família
Os irmãos Templeton - Tim (James Marsden) e seu irmãozinho Ted (Alec Baldwin) - tornaram-se adultos e se afastaram um do outro. Tim é casado, pai e sempre está em casa. Ted é CEO de um fundo de investimentos. Agora é uma poderosa chefinha, com sua atitude positiva e abordagem inovadora, quem está prestes a reuni-los novamente... e inspirar uma nova empresa familiar.