O Despertar de um Homem
Uma história de amadurecimento emocionante sobre o relacionamento abusivo de um menino com seu novo padrasto e sua mãe com problemas emocionais.
Para Toby Wolff e sua mãe divorciada Caroline, a vida nos anos 1950 não era só diversão e jogos. Esses dois espíritos livres e viajantes se estabelecem no noroeste do Pacífico, onde a vida seria melhor. Eles queriam que fosse. Quando Caroline conhece um educado mecânico, as coisas parecem melhorar. Mas, quando os dois se casam, Toby e Caroline logo descobrem que o homem é um alcoólatra abusivo e irracional e lutam para ter esperança em uma situação impossível. Baseado na história real de Tobias Wolff.