A Galinha Turuleca
Turuleca é uma galinha que não consegue botar ovos, mas tudo muda quando Isabel, que a recebe em sua fazenda, descobre o grande talento de 'Turu' para a música. Porém, um dia Isabel perde a memória após um acidente e é levada para a cidade, e Turuleca acaba em um circo, onde se torna uma estrela.