Vovó ... Zona
Em uma tentativa de proteger uma linda mulher e o seu filho de um ladrão, um agente do FBI, Malcom Turner (Martin Lawrence), recebe a missão de se disfarçar de uma senhora gorda na tentativa de conseguir informações relacionadas a um crime anterior.
O agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) é conhecido por ser mestre em disfarces. Na sua última missão, ele é enviado para uma pequena cidade na Geórgia, em que precisa capturar um terrível assaltante de banco que o FBI suspeita que irá visitar a sua ex-namorada (Nia Long) e seu filho. Malcom arma uma emboscada se passando por uma matriarca que Sherry vai ver. É um plano simples, mas há um problema, sem que Sherry saiba, a Vovozona está fora da cidade e quem a está substituindo é o briguento Malcom.