A Condenação
Uma mãe trabalhadora entra na faculdade de direito para defender seu irmão que foi condenado injustamente por assassinato.
Uma jovem vê seu mundo ruir quando seu amado irmão Kenny é considerado culpado de assassinato e condenado à prisão perpétua. Convencida da inocência dele, Betty Anne embarca numa jornada de 18 anos para libertar Kenny, utilizando tecnologia forense de última geração. Os inabaláveis laços entre irmãos no centro deste drama da vida real são emocionantes e inspiradores.