A Cool Dry Place
A vida de um pai solteiro entra no caos quando ele é forçado a escolher entre duas mulheres – a ex-mulher que o abandonou e uma nova namorada.
Às vezes você precisa perder tudo antes de descobrir o que realmente importa. Quando um advogado bonito (Vince Vaughn) se vê no meio de um triângulo romântico, ele é forçado a escolher entre sua esposa distante (Monica Potter) que o quer de volta e sua jovem e sensual namorada (Joey Lauren Adams), que o quer só para ela.