A Guerra Dos Roses
Os Rose, Bárbara e Oliver, vivem felizes como um casal. Mas Bárbara começa a se perguntar como seria a vida sem Oliver; e gosta do que vê. Nenhum dos dois quer abrir mão de ficar na casa. No meio da luta está D'Amato, o advogado do divórcio.
Um casamento perfeito de 18 anos de repente vira de cabeça para baixo. Os rancorosos Barbara (Kathleen Turner) e Oliver (Michael Douglas) fazem de tudo para tornar a vida um do outro miserável. Em vez de apenas se divorciarem, eles declaram guerra, lutando até o fim por sua enorme mansão e tudo o que há nela. Nem mesmo o advogado de Oliver (Danny DeVito) pode impedir esses dois.