A Maldição do Bonito
Humberto, um homem sedutor e golpista, leva uma vida tranquila depois de ter cumprido pena por um antigo golpe que lhe custou a relação com seu filho Jorge, com quem não fala há muito anos. Agora, Jorge terá de pedir ajuda após ser vítima de um roubo na joalheria onde trabalha.