A Profecia - O Conflito Final
Na terceira parte da trilogia de "A Profecia", o jovem Damien, encarnação do anticristo, agora adulto, é conselheiro confiável do presidente dos Estados Unidos.
O anticristo está de volta, mas desta vez o poder maligno não está nas mão de uma criança. Damien Thorn tem 32 anos e vai se tornar embaixador americano na Inglaterra. Ao mesmo tempo, uma nova estrela de Belém aparece indicando que o novo Cristo está em algum lugar da Grã-Bretanha. Com a intenção de dominar o mundo, Damien encarrega seus discípulos de destruir todos os bebês nascidos na noite em que a estrela apareceu. Enquanto isso, um grupo de padres se une para destruir Damien, desencadeando uma série de forças demoníacas e acidentes no caminho. Será que o bem vencerá antes que seja tarde demais?