A Torradeira Valente Vai à Escola
Quando a Torradeira e sua turma fazem amizade com os animais brincalhões do hospital veterinário, logo descobrem que seus novos amigos estão prestes a serem enviados para um laboratório de testes. Trabalhando em equipe — e com a mesma energia — eles embarcam numa hilária missão de resgate para salvar todos os animais, incluindo Sebastian, um macaco esperto, e a gata Maisie, uma mãe coruja com seus filhotes.