Alexandre, O Grande: A Tumba Perdida
A arqueóloga Pepi Papakosta está em uma missão para encontrar a tumba perdida de Alexandre, o Grande. Escavando no centro de Alexandria, no Egito, cidade que Alexandre fundou há 2.300 anos, ela descobre uma rara estátua de mármore de Alexandre, junto de tesouros gregos e túneis secretos. Mas o maior achado de Pepi é uma descoberta extraordinária que ela não esperava.