Alimento da Alma
Nesta comédia comovente, o jantar de domingo na casa da mãe Joe é uma tradição de 40 anos de salivar. Mas quando a matriarca é hospitalizada, suas três filhas criam rivalidades e discussões que ameaçam arruinar a tradição, e a família.
O jantar de domingo na casa da mãe Joe é uma tradição de 40 anos de salivar. Visto pelos olhos do seu neto Ahmad, amor e risadas estão sempre no cardápio, apesar das rivalidades habituais entre sua mãe Maxine e suas irmãs Teri e Bird. Mas quando uma discussão séria começa a separar a família, a diversão de repente para. Agora, cabe a Ahmad juntar todo mundo e ensiná-los o verdadeiro significado do amor.