Another Stakeout
Com Dreyfuss e O'Donnell se passando por marido e mulher e Estevez fazendo o papel do filho adulto, o caos e a confusão prevalecem enquanto eles espiam vizinhos suspeitos de esconder uma testemunha fugindo do FBI e um assassino da máfia!