Antwone Fisher
Inspirado nas experiências de vida reais do personagem principal, "Antwone Fisher" conta a história comovente de um marinheiro atribulado que recebe ordens para se consultar com um psiquiatra por causa de seu temperamento violento. Mal sabe ele que sua primeira viagem ao consultório o levará a uma surpreendente jornada emocional para enfrentar seu doloroso passado e se conectar com a família que ele nunca conheceu.