Aos Treze
"Aos Treze” mostra a realidade nua e crua da adolescência em 2003, um retrato provocativo do que os adolescentes pensam, fazem e sentem hoje em dia.
No auge da adolescência, Tracy é uma aluna brilhante e até um pouco ingênua. Mas ela faz amizade com Evie, a garota mais bonita e popular da escola, que a leva para um caminho de sexo, drogas e automutilação. À medida que Tracy transforma sua vida, seu mundo se torna repleto de brigas entre ela e sua mãe, professores e amigos.