Apresentando, Nate
O Nate tem treze anos e sonha em se apresentar na Broadway. Mas, quando não consegue um papel na peça da escola, ele e a melhor amiga, Libby, fogem para Nova York, onde se encontram inesperadamente com a tia dele, Heidi. Juntos, eles precisam provar que as maiores aventuras da vida têm o tamanho dos nossos sonhos.