Area 51: The Cia's Secret
A Área 51 é conhecida como sendo um dos locais mais secretos do planeta. Mas usando documentos da CIA recentemente divulgados, este documentário revela exatamente o que aconteceu nas instalações de testes desde sua abertura em 1955.
"Área 51: Arquivos Secretos" mostra a verdadeira história da pesquisa pioneira em aviação que ocorreu na Área de Testes de Groom Lake, também conhecida como Área 51, que garantiu a supremacia aérea dos EUA desde a Guerra Fria até os dias atuais. Utilizando documentos da CIA recentemente divulgados, este programa identifica indivíduos específicos que trabalharam na base altamente secreta em várias funções - trabalhadores da construção civil, pilotos e guardas de segurança. Seus testemunhos pessoais fornecem uma imagem única não apenas do trabalho realizado, mas do próprio local. Revelamos o quanto a segurança tinha que ser apertada para manter em segredo o desenvolvimento dos programas de aviação U2, A12, HAVE BLUE e F117 Nighthawk. Este é um filme que se concentra em entregar história e precisão factual em um estilo inovador e envolvente. Um filme que responde à pergunta: o que realmente aconteceu na Área 51?