Artemis Fowl: O Mundo Secreto
Artemis Fowl: O Mundo Secreto, da Disney, baseado no aclamado livro de Eoin Colfer, é uma aventura fantástica e fascinante que conta a jornada do gênio de 12 anos, Artemis Fowl, descendente de uma longa linhagem de gênios do crime, na sua tentativa de desvendar o misterioso desaparecimento de seu pai.