As Bem-Armadas
A séria agente especial do FBI Sarah Ashburn (interpretada por Sandra Bullock) e a policial boca suja Shannon Mullins (interpretada por Melissa McCarthy), de Boston, não poderiam ser mais incompatíveis. Mas quando têm de unir forças para derrotar um terrível traficante de drogas, acontece a última coisa que se poderia esperar: tornam-se parceiras!