Atrás das Linhas Inimigas
Owen Wilson e Gene Hackman coestrelam na história de um navegador da Marinha que foge de tropas inimigas quando atiram em seu avião em território inimigo.
Depois que atiram em um piloto e ele tenta fugir de um inimigo, um comandante e sua missão de resgate estão ligados à política. Agora, o piloto precisa fugir para sair do caminho dele.