Bad Company (1995)
Laurence Fishburne é Nelson Crowe, um infiltrado da CIA com uma tarefa mortal: se infiltrar em uma firma industrial de espionagem ultrassecreta.
Estrelas dinâmicas e um suspense de te tirar da cadeira eletrificam "Bad Company", o thriller sexy que está carregado de energia erótica! Laurence Fishburne é Nelson Crowe, um infiltrado da CIA com uma tarefa mortal: se infiltrar em uma firma industrial de espionagem ultrassecreta. Uma vez dentro, ele se une com Margaret Wells (Ellen Barkin), uma espiã-mestre e manipuladora sedutora, em uma trama para derrubar o presidente sinistro da organização (Frank Langella). Uma situação explosiva enquanto o jogo pelo poder leva Crowe e Wells a uma rede de intriga misteriosa e um assassinato chocante!