Before and After
A vida perfeita de Carolyn e Ben Ryan é destruída num instante, quando a namorada de Jacob (Edward Furlong), o filho adolescente do casal, é brutalmente assassinada.
Duas das maiores estrelas de Hollywood, Meryl Streep e Liam Neeson, apresentam fascinantes atuações neste filme cheio de suspense! Uma comunidade pequena e unida é abalada por um assassinato chocante, e o único suspeito é o filho adolescente de uma respeitada família local. De repente, Dra. Carolyn Ryan (Streep) e seu marido Ben (Neeson) têm um dilema angustiante: arriscar tudo e apostar na inocência do filho ou protegê-lo de sua possível culpa? Devastador e interessante ao mesmo tempo, "Antes e Depois" é empolgante do começo ao fim!