Bibi & Tina: Voll Verhext (aka: Bibi & Tina 2)
A atmosfera está sombria no Castelo Falkenstein. Em meio aos agitados preparativos para um baile à fantasia, ocorre um roubo. Os vilões fugiram levando pinturas valiosas, e, o que é pior, levaram também toda a coleção de monóculos do conde Falko. Como se isso não bastasse, o clima no vizinho, o hotel-fazenda dos Martin, está igualmente sombrio, pois nenhum hóspede fez reservas.