Big Trouble
As vidas de vários moradores de Miami, desde agentes publicitários a traficantes de armas, passando por bandidos de rua, até policiais e crianças, se cruzam com resultados engraçados e perigosos.
Baseado no romance best-seller do humorista Dave Barry, "Big Trouble" acompanha o caos cômico criado por uma mala misteriosa que ameaça a segurança de Miami, mudando a vida de um pai divorciado, uma dona de casa infeliz, dois matadores, dois bandidos, dois adolescentes apaixonados, dois agentes do FBI e um sapo psicodélico. Tem para todo mundo, não importa quem esteja procurando por um grande problema. No final das contas, uma comédia cheia de estrelas conquista a todos.