Black Nativity
Forest Whitaker, Angela Bassett e Jennifer Hudson estrelam esta adaptação contemporânea da peça aclamada de Langston Hughes, uma história inspiradora de fé, família e perdão.
Nesta adaptação contemporânea da peça aclamada de Langston Hughes, a mãe solteira Naima (Jennifer Hudson) manda seu filho adolescente Langston (Jacob Latimore) para Nova York para viver com os avós que não vê há muito tempo: o reverendo Cornell e Aretha Cobbs (Forest Whitaker e Angela Bassett). Uma vez lá, Langston embarca em uma jornada de autodescoberta nesta história inspiradora de fé, família e perdão.