Blood Father
O ex-presidiário John Link, interpretado por Mel Gibson, se reencontra depois de anos com sua filha teimosa de 16 anos. Ela está sendo perseguida por membros de um cartel de drogas mexicano que pretendem matá-la. Um jogo horripilante de gato e rato se desenrola no deserto do Novo México, com John indo a extremos e colocando sua vida em risco para proteger sua filha.