Boogeyman
Um apavorante thriller fruto da mente de Stephen King, que conta a história de duas irmãs e do seu pai, terapeuta de profissão, que tentam lidar com a tristeza provocada pela morte recente da mãe. Quando, inesperadamente, um paciente aparece em casa deles à procura de ajuda, deixa ficar uma entidade sobrenatural que se alimenta da dor de famílias em sofrimento.