Broken Lizard's Club Dread
Fanáticos por sexo são funcionários de um resort em uma ilha tropical e acabam sendo perseguidos por um assassino.
Na ilha paradisíaca de Coconut Pete, situações cômicas se encontram com acontecimentos aterrorizantes. Um grupo de viajantes chega à ilha prontos para curtir com a ajuda da equipe do hotel, que os proporciona todos os tipos de diversões legais que existem. Comandado pelo antigo astro pop, Coconut Pete, a ilha oferece as melhores férias da vida, até que seus habitantes começam a morrer.