Bushwhacked
Um filme divertido, cheio de aventura e comédia visual com sequências horripilantes inesperadas. Daniel Stern é Max Grabelski, um entregador acusado de assassinato quando um plano desmiolado para ganhar dinheiro rápido dá errado. Ele foge para a floresta, mas por engano viral líder de escoteiros e se vê no comando de seis crianças em sua primeira expedição noturna.