Calvary
Brendan Gleeson entrega uma interpretação verdadeiramente sensacional como um padre irlandês ameaçado por um misterioso pároco neste conto obscuro de assassinato e moralidade.
Brendan Gleeson entrega uma interpretação verdadeiramente sensacional nesta comédia de humor negro cruelmente engraçada do aclamado escritor-diretor John Michael McDonagh. Quando um dedicado padre (Gleeson) é ameaçado por um misterioso membro de sua paróquia, ele sente forças sinistras se aproximando e começa a se perguntar se terá a coragem de enfrentar seu próprio calvário pessoal.