Campeones
Marcos é o assistente de treinador de um time profissional de basquete. Depois de uma discussão com o treinador-chefe e um acidente de carro, Marcos é demitido e forçado a fazer 90 dias de serviço comunitário treinando um time de pessoas com deficiências intelectuais.
Marcos é o assistente de treinador de um time profissional de basquete. Depois de uma discussão com o treinador-chefe e um acidente de carro, Marcos é demitido e forçado a fazer 90 dias de serviço comunitário treinando um time de pessoas com deficiências intelectuais. O que, de início, é uma tortura para Marcos, devido às peculiaridades dos membros do grupo, gradualmente torna-se um processo de aprendizado, tanto para Marcos quanto para o time, que transformará a vida de todos.