Camping
1º de agosto: campistas de toda a Europa chegam ao camping Blue Waves. Como todo ano, os frequentadores estão muito contentes por se reunirem no Blue Waves. Colchões são inflados, churrasqueiras preparadas, comida enlatada aberta, aperitivos servidos e a boate local, The Shogun, está bombando. Nada supera a vida de sandálias!