Cane e Gatto
Filme de comédia policial com a nova dupla cômica, Bud Spencer e Tomas Milian. O tenente Parker, um grosseiro agente especial disfarçado, recebe a tarefa de prender o ladrão ítalo-americano e gigolô Tony Roma, que usa seu charme para seduzir mulheres ricas e roubar suas joias. No final, eles se unem contra os gângsteres. A luta final é inesquecível.
Bud Spencer interpreta o tenente Alan Parker, um agente especial disfarçado designado para encontrar e prender o esquivo ladrão Tony Roma. Tony usa seu charme para seduzir mulheres ricas e roubar suas joias. Parker, que acaba de cancelar as férias com sua família para ir atrás de Tony, não está feliz com a tarefa, mas consegue encontrar Tony e prendê-lo. Os grandes problemas de Tony, o seboso, começam quando ele rouba um anel de um político conhecido, contendo uma dedicatória pessoal ao chefe da máfia local. Quando Tony testemunha um assassinato da máfia, o chefe da máfia também vai atrás dele. Agora Parker precisa trazer Tony de volta e evitar a máfia ao mesmo tempo. Finalmente, Parker consegue prender novamente Tony e entregá-lo à polícia. Mas as coisas se complicam ainda mais quando Parker descobre que, em vez de levar Tony para a prisão, seu colega chamou os assassinos da máfia. Tony consegue escapar e se alia a Parker contra os gângsteres. Após piadas engraçadas, socos massivos e diálogos humorísticos com sotaque napolitano, Parker finalmente captura o chefe da máfia e o político usando seus próprios métodos. Momentos inesquecíveis incluem Bud se passando por um representante de eletrodomésticos, além da cena final de luta. A melodia cativante foi composta por La Bionda Bros.